3 erros comuns que podem parar a perda de peso

4 erros comuns que podem parar a perda de peso.

4 erros comuns que podem parar a perda de peso: Superestimando sua queima de calorias

Correr consome mais calorias do que a maioria das outras atividades: o homem médio queima cerca de 120 calorias por quilômetro e a mulher média queima 105, mas você pode desfazer todo o seu bom trabalho em um 5K, por exemplo, com algo tão simples (e tentador) quanto um biscoito de chocolate e um café açucarado.

Obtenha uma estimativa melhor da sua queima de calorias com uma calculadora on-line ou com um relógio GPS ou rastreador de fitness que permite inserir sua altura, peso e outras estatísticas. Se você tende a se entregar depois de uma corrida, evite cancelar seu déficit calórico suado escolhendo alimentos de ‘recompensa’ com porções facilmente controláveis, como lanches de dose única.

Afogamento em calorias.

As calorias em um copo contam tanto quanto as do seu prato. O álcool é particularmente furtivo: de acordo com o Departamento de Saúde, o consumidor médio de vinho na Inglaterra consome cerca de 2.000kcal de álcool por mês, enquanto beber cinco litros de cerveja por semana chega a 44.200kcal ao longo de um ano. 

Adicione calorias de refrigerantes e suco de frutas, e você pode estar exagerando. Estudos mostram que, em geral, carboidratos líquidos não contribuem para a saciedade da mesma maneira que os sólidos. Isso significa que, se você consumir 200 calorias no bar, não compensará comendo 200 calorias a menos no jantar.

A maior parte do líquido que você bebe deve ser isenta de calorias: água, refrigerantes diet, chá sem açúcar. 

O álcool pode desencadear excessos à medida que diminuem suas inibições. “Beber moderadamente significa um por dia para mulheres e dois para homens”, diz Rachel Berman, nutricionista e autora de Aumento do metabolismo para manequins (John Wiley & Sons). ‘Corte calorias escolhendo cerveja light, vinho ou bebidas espirituosas misturadas com refrigerante.’

Não reabastecer após a execução.

Após exercícios difíceis, como corridas longas ou trabalho rápido, seus músculos estarão com fome, mas você pode não estar; muitos corredores acham que seu apetite é suprimido logo após um treino. “Mas quando seu corpo perceber que seus estoques de glicogênio estão baixos, você sentirá muito mais fome”, diz Berman, deixando-o propenso a comer demais.

Reabasteça em uma hora após treinos difíceis ou longos. Uma proporção de 3 para 1 de carboidratos e proteínas é ideal e garanta que esse lanche não contenha mais de 300 calorias. Com cerca de 250 calorias por porção, o leite com chocolate se encaixa perfeitamente.

3 maneiras sustentadas pela ciência de perder gordura da barriga para sempre.

12 maneiras sustentadas pela ciência de perder gordura da barriga para sempre.

Perder peso em geral é difícil, mas perder gordura da barriga em particular pode parecer insuperável. Não está tudo na sua cabeça: “É essencialmente impossível dizer a uma região específica do seu corpo para acelerar o metabolismo da gordura.

Ainda assim, é um objetivo digno perder gordura da barriga porque “infelizmente é o local mais perigoso para armazenar gordura.

A gordura barriga – também conhecida como gordura visceral ou gordura abdominal profunda que envolve seus órgãos – é mais temporária, ela circula pela corrente sanguínea com mais regularidade e, portanto, é mais provável aumentar a quantidade de gordura no sangue, aumentando os níveis de açúcar no sangue. e colocando você em maior risco de doenças cardíacas e diabetes tipo 2

1. Aceite que seus comportamentos se ajustem.

Uma grande parte da perda de peso é simplesmente estar ciente das decisões que você está tomando. Por exemplo, quando estiver no happy hour com os amigos, você pode perder a noção do quanto está comendo ou bebendo. 

Mas se você demorar uma fração de segundo para dar um passo atrás e se conscientizar desse fato, poderá corrigir o curso. “A conscientização e o planejamento do que mais eu posso fazer, podem me dar o mesmo benefício de comer alimentos confortáveis”, diz Gagliardi.

2. Acompanhe suas calorias.

A abordagem mais básica para perda de peso é queimar mais calorias do que você consome. Por exemplo, como 3.500 calorias equivalem a um quilo de gordura, um aplicativo de peda de peso- ou mesmo apenas caneta e papel .

Pode ajudá-lo a decidir quantas calorias você precisa cortar de sua dieta ou queimar na academia para atingir seus objetivos . “Se você queimar mais 500 calorias por dia, sete dias por semana, isso levaria a 3.500 calorias em uma semana e a uma libra de perda de peso”, diz Gagliardi.

Se você não está disposto a processar números todos os dias, pode adotar uma abordagem mais generalizada. “Para algumas pessoas, é saber ‘normalmente como um sanduíche inteiro’”, diz Gagliardi. “Agora, vou comer metade de um sanduíche no almoço, guardar a outra metade para o meu jantar e reduzir minhas calorias pela metade.

Se fizer isso de forma certa fica fácil que você emagreça 10kg em 30 dias.

3. Coma mais fibra.

Alimentos ricos em carboidratos refinados e açúcar não controlam sua fome, então você acaba conseguindo mais. Em vez disso, coma mais alimentos fibrosos, como pães integrais, aveia, legumes, frutas, feijões, legumes e sementes de chia. “Eles te enchem mais”, diz o Dr. Cheskin, pois as fibras ajudam a retardar a digestão.

Um estudo de 2015 da Annals of Internal Medicine mostrou que, para aqueles que têm dificuldade em seguir uma dieta rigorosa, simplificar a abordagem da perda de peso apenas aumentando a ingestão de fibras ainda pode levar à perda de peso. As mulheres devem procurar pelo menos 25 gramas de fibra por dia (com base em uma dieta de 2.000 calorias), de acordo com as mais recentes dalimentares dos EUA .

Emagreça Bebendo Agua.

Emagreça Bebendo Agua.

A água faz bem ao corpo, será que é possível Emagreça Bebendo Agua. Será realmente a cura milagrosa que algumas pessoas afirmam? Veja como a água potável realmente afeta seu corpo e seu cérebro.

Emagreça Bebendo Agua. Quanto de água nós presisamos.

Depende da sua dieta, tamanho e química do corpo.

Aqui estão 4 beneficios que a água pode trazer.

Beber água ajuda a perder peso?

Beber água antes das refeições pode fazer você comer um pouco menos e isso pode contribuir para a perda de peso, e juntamente com uma dieta adequada e execícios pode até fazer com que você emagreça 10kg em 30 dias.

Embora certamente não seja uma mágica. No entanto, os pesquisadores da Virginia Tech descobriram que as pessoas ingeriam 75 a 90 calorias a menos quando bebiam dois copos de água antes de uma refeição.

A água potável pode me dar mais energia?

Em um estudo de 2012 do Journal of Nutrition , as mulheres acharam as tarefas diárias mais difíceis, tiveram mais problemas de concentração e ficaram mais cansadas e irritadas quando estavam levemente desindratadas.

Conclusão: se você precisar de um estímulo mental, tome um copo de água antes de provar um lanche.

Você pode evitar dores de cabeça com água?

Algumas evidências sugerem que não beber água suficiente pode desencadear enxaquecas ou fazê-las durar mais tempo. Um estudo do Handbook Clinical Neurology  descobriu que pessoas que sofrem de enxaqueca que bebiam 1,5 litros de água, além da ingestão diária de líquidos, experimentaram 21 horas a menos de dor do que um grupo que recebeu um medicamento placebo.

A água pode prevenir doenças cardíacas?

Em um estudo clássico dos adventistas do sétimo dia, aqueles que bebiam cinco ou mais copos de água tinham cerca de metade do risco de doenças cardíacas fatais do que aqueles que consumiam dois ou menos copos.

Os pesquisadores suspeitam que pequenas quedas na hidratação possam tornar o sangue mais espesso e pegajoso, o que pode torná-lo mais propenso a coagulação. No entanto, com estudos como esse, tenha cuidado com a associação versus a causalidade, observa o colunista do Reader’s Digest Joel k.Kahn

MD, cardiologista e autor do The Holistic Heart Book . É possível que os bebedores de água tenham outros hábitos em comum que também diminuam o risco, observa ele.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora