Emagreça Bebendo Agua.

Emagreça Bebendo Agua.

A água faz bem ao corpo, será que é possível Emagreça Bebendo Agua. Será realmente a cura milagrosa que algumas pessoas afirmam? Veja como a água potável realmente afeta seu corpo e seu cérebro.

Emagreça Bebendo Agua. Quanto de água nós presisamos.

Depende da sua dieta, tamanho e química do corpo.

Aqui estão 4 beneficios que a água pode trazer.

Beber água ajuda a perder peso?

Beber água antes das refeições pode fazer você comer um pouco menos e isso pode contribuir para a perda de peso, e juntamente com uma dieta adequada e execícios pode até fazer com que você emagreça 10kg em 30 dias.

Embora certamente não seja uma mágica. No entanto, os pesquisadores da Virginia Tech descobriram que as pessoas ingeriam 75 a 90 calorias a menos quando bebiam dois copos de água antes de uma refeição.

A água potável pode me dar mais energia?

Em um estudo de 2012 do Journal of Nutrition , as mulheres acharam as tarefas diárias mais difíceis, tiveram mais problemas de concentração e ficaram mais cansadas e irritadas quando estavam levemente desindratadas.

Conclusão: se você precisar de um estímulo mental, tome um copo de água antes de provar um lanche.

Você pode evitar dores de cabeça com água?

Algumas evidências sugerem que não beber água suficiente pode desencadear enxaquecas ou fazê-las durar mais tempo. Um estudo do Handbook Clinical Neurology  descobriu que pessoas que sofrem de enxaqueca que bebiam 1,5 litros de água, além da ingestão diária de líquidos, experimentaram 21 horas a menos de dor do que um grupo que recebeu um medicamento placebo.

A água pode prevenir doenças cardíacas?

Em um estudo clássico dos adventistas do sétimo dia, aqueles que bebiam cinco ou mais copos de água tinham cerca de metade do risco de doenças cardíacas fatais do que aqueles que consumiam dois ou menos copos.

Os pesquisadores suspeitam que pequenas quedas na hidratação possam tornar o sangue mais espesso e pegajoso, o que pode torná-lo mais propenso a coagulação. No entanto, com estudos como esse, tenha cuidado com a associação versus a causalidade, observa o colunista do Reader’s Digest Joel k.Kahn

MD, cardiologista e autor do The Holistic Heart Book . É possível que os bebedores de água tenham outros hábitos em comum que também diminuam o risco, observa ele.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora